domingo, março 07, 2010

Com time misto e pouco futebol, Inter vence e mantem 100% no Returno


Por: Bruno Rodrigues

http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



Com o time praticamente reserva, o Inter venceu o São Luiz por 1 a 0, chega aos 6 pontos e mantém os 100% de aproveitamento no segundo turno do Gauchão 2010.

A decisão de Fossati, de poupar os titulares, é altamente compreensível, porém, quando se escala um time reserva, ou quase todo reserva, o risco é muito grande, pois o adversário, por mais frágil que seja, se sente em condições de igualdade e parte em busca da vitória com mais dedicação e empenho.

E foi justamente isto que aconteceu com a equipe de Ijuí. Jogando de igual pra igual, tivemos muitas dificuldades na defesa, sendo o nosso goleiro muito exigido. O meio campo colorado não produzia como esperado e em consequencia o ataque também não apresentou um bom futebol. Muita correria e pouco futebol. A principal novidade colorada foi o retorno de Índio - recuperado de lesão no joelho direito.

Na segunda etapa, Fossati promoveu alterações que realmente mudaram a cara do Inter. Aos 9min, Guiñazu foi a campo no lugar de Josimar, e aos 18min, Alecsandro entrou na vaga de Leandro Damião. Contudo, o gol que garantiu os três pontos saiu apenas aos 40 minutos. Wilson Mathias recuperou a bola na intermediária, tocou para Bruno Silva, que cruzou para Andrezinho, que fez o corta-luz para Eltinho, que chutou forte no canto para marcar seu primeiro gol com a camisa do Inter, abrir o placar e decretar a vitória colorada em Ijuí.

O próximo compromisso no Gauchão será no domingo, contra o Veranópolis, fora de casa. Antes, porém, temos a segunda partida pela fase de grupos da Libertadores da América. O jogo será contra o Deportivo Quito, a 2.850m de altitude, em Quito, no Equador.


DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores