sexta-feira, fevereiro 19, 2010

A CRUZADA COLORADA



Estamos a poucos dias de iniciar uma nova jornada, uma nova guerra, um novo sonho, sonho que muitos não conseguiram acompanhar, sonho de mais de um século de história, desde os irmão Poppe até os milhões de torcedores espalhados pelo mundo de hoje, muitos vão iniciar, mas talvez não assistiram o final, este é o verdadeiro sonho de reconquistar o mundo, esse mesmo que a poucos anos atrás conseguimos vencer e agora temos a chance denovo com a experiência e pionerismo de quem já conquistou, de alcançar. Esta nova jornada eu comparo como "A Cruzada":

As Cruzadas que eram tradicionalmente definidas como expedições de caráter "militar" organizadas pela Igreja, para combaterem os inimigos do cristianismo e libertarem a Terra Santa (Jerusalém) das mãos desses infiéis nos séculos passados. O movimento estendeu-se desde os fins do século XI até meados do século XIII. O termo Cruzadas passou a designá-lo em virtude de seus adeptos (os chamados soldados de Cristo) serem identificados pelo símbolo da cruz bordado em suas vestes. A cruz simbolizava o contrato estabelecido entre o indivíduo e Deus. Era o testemunho visível e público de engajamento individual e particular na empreitada divina. Partindo desse princípio, podemos afirmar a partir do dia 23/02/2010 para nós colorados vai iniciar uma nova cruzada, a mesma vai percorrer um longo caminho, onde haverão diversas batalhas, inimigos, países pela frente, e a sua batalha final será nos Emirados Arabés ao olhos dos Arabes com a reconquista do Mundo. E para que possamos vencer todas essas batalhas vamos precisar do apoio de todos: jogadores, dirigentes, sócios, torcida; cada um fazendo sua parte neste longo e imenso caminho, mas sempre acreditando que "É possível".

Chamamos este novo caminho de "A Cruzada", jovens de vermelho e branco, gauchos, brasileiros e reforçados por guerreiros castelhanos, comandados por um General de lingua espanhola especialista e vencedor de diversas guerras, apoiados pela causa alvi rubra, a mesma é mais forte que uma religião esse é o Sport Club Internacional preparado para derrubar a muralha e reconquistar novamente o Mundo !

Colorados ! Agora é GUERRA ... Daqui pra frente é o nome do INTERNACIONAL rumo ao nosso grande sonho... A reconquista do mundo... Convoco a todos para colocar suas bandeiras na frente de suas casas, usem suas camisas pelas ruas, pintem as caras para os jogos, torça, vibre e comemore, pois o INTER é uma religião... e a nossa Igreja é o Beira Rio...

Everton Rocha
Conselheiro do Sport Club Internacional
http://twitter.com/evertoncolorado




DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores