domingo, janeiro 31, 2010

Inter conquista a Copa Santiago pela nona vez

Time juvenil venceu o Gama por 2 a 1 na noite de sábado

O Inter é campeão da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Para coroar uma campanha invicta, a equipe bateu o Gama por 2 a 1 na final disputada na noite deste sábado, no Estádio Alceu Carvalho.

Giovâni, aos 21 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Inter. Na etapa final, Daniel empatou para o Gama, mas o zagueiro Romário, aos 24 min, após cobrança de escanteio, deu números finais ao jogo.

O título de 2010 foi o nono do Internacional na Copa Santiago; é o maior vencedor da competição: 1990, 92, 93, 2001, 2003, 2005, 2007, 2009 e 2010. O meia Eduardo Colcenti ainda foi o artilheiro desta edição do torneio com seis gols. O público do confronto superou os mil espectadores.

O técnico André Jardine mandou a campo Alisson Becker; Tinga, Leonardo (João Victor), Romário e Paulo Airan; Tarik, Zé Mário, Diogo e Augusto (Felipinho); Fred (Eduardo Colcenti) e Giovâni (Dudu Costa). O treinador comemorou a taça. "Trabalhamos muito para conquistar a Santiago. É muito bom. Este grupo merecia, pois vinha de um final de ano complicado, mas com muito trabalho provou que conseguiu dar a volta por cima", enalteceu.

A campanha do Inter:

8 jogos
7 vitórias
1 empate
0 derrotas
25 gols marcados
10 gols sofridos
91,66% de aproveitamento

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores