quinta-feira, janeiro 28, 2010

Inter "A"provado estréia com goleada sobre o Juventude



O jogo de ontem marcava a estréia do técnico Jorge Fossati e do time principal no Gauchão 2010. A torcida estava ansiosa por ver o time principal em ação, pensando é claro na Libertadores, e quem foi ao Gigante não se decepcionou. Viu um Inter bem montado, bem entrosado e com sede de vitórias e títulos.

Com a goleada de 5 a 0 sobre o Juventude (gols de Kléber, Bolívar, Alecsandro, Taison e Giuliano) a equipe Colorada chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Grupo 2.

O destaque Colorado foi o ala esquerdo Kléber, que passeou em campo, marcando gols (um foi anulado por impedimento do Alecsandro) e se mostrando bem a vontade e disposto a mostrar seu bom futebol (objetivando uma vaga na Copa do Mundo). O lado negativo ficou por conta do rodízio de faltas sobre D’Alessandro, que acabou saindo machucado (sofreu uma fissura no osso do rosto) e desfalcará a equipe no gre-NAL 379, neste domingo em Erechim (no estádio Colosso da Lagoa, às 19:30Hs).

Tirando a falta de qualidade nas finalizações de Taison, D’Alessandro e Alecsandro (devido ao pouco tempo de pré-temporada), que, com certeza melhorará ao decorrer dos treinos e jogos, o restante da equipe está afiada. Guiñazu e Sandro formam uma das melhores duplas de volantes do Brasil, D’Alessandro continua preciso em seus passes, lançamentos e dribles, e a zaga mostrou-se bem postada, não comprometendo em nada o desempenho da equipe.

Que continuem assim, e que façam mais uns 5 gols (no mínimo) no domingo.



O que disseram:

Kléber: "Estou focado para ajudar o Inter".

Sandro : "Não é fácil este primeiro jogo. Mas fomos bem e agora é pensar no Gre-Nal".

Jorge Fossati: "A ideia é sempre equilibrar o nível do grupo para cima. Todo mundo deve ficar por dentro dos trabalhos. Tenho bem claro que em uma temporada como a que temos, vamos precisar de bem mais que 11 jogadores. Vamos precisar de todos".



Serviço do Jogo:

Internacional (5): Lauro; Índio (Danilo), Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, D´Alessandro (Giuliano) e Kléber; Taison e Alecsandro (Andrezinho). Técnico: Jorge Fossati.

Juventude (0): Carlão; Luiz Felipe, Ferreira, Dirley e Calisto (Gustavo Goiano); Fred, Edenilso, Lauro (Gustavo) e Ivo; Maycon ( Bruno) e Marcos Denner. Técnico: Osmar Loss.

Gols: Kleber (I), aos 11min do primeiro tempo, Bolívar (I), aos 22min do primeiro tempo, Alecsandro (I), aos 26min do segundo tempo, Taison (I), aos 29min do segundo tempo, Giuliano (I), aos 35min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Edenilso, Maycon, Gustavo Goiano (J), Guiñazu, Nei, Taison (I).

Público: 18.455 (16.624 pagantes)

Renda: R$ 214.615,00.

Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por José Javel e Alduino Mocelin.

Local: Beira-Rio.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores