quinta-feira, janeiro 07, 2010

Fossati nos Holofotes

Jorge Fossati tem chamado para si todos os holofotes neste início de pré-temporada.
Aplicando uma forma de trabalho pouco usual para treinadores brasileiros, o novo técnico do Inter conseguiu surpreender até mesmo os jogadores mais rodados. Definindo um time titular logo no primeiro treinamento, o treinador evitou qualquer possibilidade de especulação sobre "qual seria o seu time titular", celeuma que costuma perdurar por semanas na imprensa todo início de ano. Agora o Inter terá bastante calma para fazer a sua pré-temporada, e as mudanças vão começar a ganhar ares de superação, merecimento e um time cada vez mais forte!

Um grande 2010 para todos nós Colorados!

Dale 2010!
Tiago Vaz


Fossati orienta meias e atacantes no treino da manhã em Bento - ZERO HORA

Zagueiros trabalharam com o preparador físico Fábio Mahseredjian
Carlos Guilherme Ferreira | carlos.ferreira@zerohora.com.br

A segunda manhã de trabalho do Inter em Bento Gonçalves foi sob garoa fina e temperatura abaixo dos 20°C, em clima típico de outono. De mangas curtas, os jogadores trabalharam divididos em grupos no campo da Associação Geremia. A primeira turma trabalhou com o preparador físico Fábio Mahseredjian. Era a dos zagueiros: fizeram circuito que incluiu cabeceios, carrinhos e dribles com bola, passando por cones.

– Está sendo dolorido, mas é por uma boa causa – sorriu o zagueiro Bolívar.

O técnico Jorge Fossati cuidou dos meias e atacantes. Na verdade, falou bastante ao dar orientações táticas, cobrando posicionamento. Já os goleiros seguiram na nova rotina, de trabalhar com o ex-colega Clemer, agora preparador:

– Exige adaptação da nossa parte. Mas a amizade facilita – contou Lauro.

Todos os trabalhos aconteceram sob vigilância de dois soldados da Brigada Militar, que acompanharam o treino de dentro do campo. É fruto dos incidentes verificados na quarta-feira, quando torcedores gremistas se envolveram em confusão com o ônibus do Inter e, mais tarde, tentaram arrancar a bandeira do clube no hotel que hospeda a delegação colorada.


DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores