segunda-feira, dezembro 21, 2009

UNIFORME E EMBLEMAS PARA 2010







por:João Munari
amigos,
já que ainda não podemos opinar sobre o uniforme principal do Internacional, fica uma humilde sugestão para os uniformes reservas:
que o nosso clube respeite e resgate nossa tradiçao em uniformes discretos e bonitos como estes de décadas passadas.
O uniforme com a faixa no peito teria sido utilizado no inicio dos anos 70 num torneio em Vina Del Mar e em alguns jogos dos campeonatos nacionais de 72 e 73.
O uniforme do meio é uma réplica daquele que foi o mais utilizado na história do clube e na festa do cinquentenário colorado em 1959.Todo branco apenas com gola e punhos vermelho.
Passadas as festividades espero que os nosso clássicos emblemas voltem a ser valorizados pelo Internacional,como este que já foi utilizado nas decadas de 20,30,40,50,60 e em alguns jogos dos anos 70.
Por fim, aguardemos a elaboração do uniforme 2010 que está sendo feito pela Reebok ,com extremo atraso, pois já deveria estar nas lojas para o Natal 2009!
A impressão que fica é que a Reebok monta 2 ou 3 uniformes e o MKT aprova um,quando na minha opinião,deveria ser exatamente o contrário:
o clube elabora um modelo baseado na sua história, e encaminha para a fornecedora que o aprimora e devolve para análise final e exclusiva do Internacional.
No mais ,Feliz Natal e um ótimo 2010!
Joao Munari

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores