sábado, dezembro 05, 2009

Falcão lança livro sobre título invicto de 1979


Trinta anos depois da conquista do único título invicto do Campeonato Brasileiro, o ídolo eterno Paulo Roberto Falcão entrevistou seus 21 ex-companheiros da equipe do Internacional de 1979 e está recontando a história daquela façanha no livro 'O Time que Nunca Perdeu'. O relato recupera episódios de vestiário; destaca o trabalho do treinador Ênio Andrade e do preparador físico Gilberto Tim; e mostra como vivem hoje os campeões do passado.

Todos os jogadores que entraram em campo e participaram de pelo menos alguns minutos de jogo foram ouvidos novamente, com exceção de Adílson Miranda, falecido em 1980, num acidente automobilístico. O livro traz ainda a campanha da equipe, jogo por jogo, com comentários do autor – que, à época, era o capitão do time. Apresenta também a tabela de classificação dos 94 clubes que participaram do campeonato naquele ano, número recorde até hoje.

O 'Time que Nunca Perdeu' terá pré-lançamento no próximo dia 14 de dezembro, às 19 horas, no antigo Estádio dos Eucaliptos – onde Falcão e muitos de seus companheiros iniciaram a carreira profissional. A obra será lançado oficialmente no dia 17 de dezembro, no Beira-Rio, na festa popular pela celebração dos 100 anos do Internacional: o Show do Centenário Colorado.

Livro: 'O Time que Nunca Perdeu', de Paulo Roberto Falcão (Editora AGE, 117 páginas)
Pré-lançamento: segunda-feira, 14 de dezembro, a partir das 19h
Local: Estádio dos Eucaliptos – Rua Silveiro, 178 – Porto Alegre
Preço: R$ 29,00

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores