segunda-feira, dezembro 07, 2009

Bastidores da Última Partida do Ano



POR: Everton Rocha
http://twitter.com/evertoncolorado

Neste domingo tivemos um fato lamentável, onde um clube centenário de Pijamas do bairro Azenha se candidatou ao prêmio nacional de teatro, assim como os seus 11 atores que todos foram indicados pelo prêmio de melhor ator, assistido por 80 mil pessoas no estádio Maracanã no Rio de Janeiro, e monitorada por um Juiz sem moral nenhuma, onde validou um gol que não existiu (foi falta), mas deixamos de lado os atores da Azenha.

O Internacional fez uma excelente partida e venceu o Santo André, com um bom público que apoiou o time do inicio ao fim, com a vitória confirmou a vaga na Copa Libertadores da América como cabeça de chave do Grupo 5, onde somos cabeças de chave e vamos lutar rumo ao Bi da América.


Minha entrevista:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=89284&channel=45







No domingo entregamos uma placa em homenagem a talvez a sua ultima passagem como jogador ao menos atuando no Gigante ao jogador do Santo André , Fernando Henrique Mariano, o mesmo jogou no Inter na decada de 90, mais precisamente nos anos de 1996 e1997, Fernando era um volante de muita velocidade e força fisica, seria o Guina dos anos 90. Hoje ele pertence ao rol dos jogadores que ultrapassaram a faixa dos 40 anos e resolveram continuar atuando mesmo assim , quebrando o paradigma atual que tem ficado sempre abaixo dos 40 anos. Embora não tenha conquistado titulos de relevância no tempo que atuou por aqui achamos válida a união de todo esse clima de despedida diante do profissional a valorização dos seus craques do passado, pois na época das "vacas magras"o mesmo tinha raça e amor a camisa...

Ficou a mim e ao Gonça a responsabilidade da entrega da placa confeccionada e adquirida com a contribuição de um grupo de torcedores , foi feita a entrega na porta de entrada do vestiário visitante após a partida.

Os reporteres que estavam a volta e o segurança do Santo André pediram pra ver e louvaram o fato da justa homenagem...esperamos um tempinho até que ele apareceu e fiz a entrega, comentamos que eramos um grupo de torcedores que valorizamos a história do clube e os jogadores que por aqui passaram e desempenharam o seu papel a altura do Clube.

Ele ficou emocionado e agradeceu por vezes, na finaleira perguntamos a ele se conseguiria realizar o sonho de poder jogar com o filho profissionalmente, ele disse ser dificil, que não ia dar, dando sinal mesmo que tá largando a profissão, agradeceu mais uma vez antes de se despedir e nós desejamos sorte na continuidade fora dos gramados e que sempre que retornasse ao estado e ao Beira Rio que seria bem vindo.
Desde já convoco os COLORADOS para no dia 17/12/2009 ai comparecer no show do centenário, onde para o Sócio Colorado é GRATIS, as atrações ficam por conta de : Ataque Colorado, Fafa de Belêm, Nenhum de Nós, Monobloco, Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo.
Uma ótima semana para todos e DALHE COLORADO !!!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores