quinta-feira, novembro 05, 2009

Nota Oficial do Movimento INTERnet/BV

POR: TIAGO VAZ

O Movimento político ao qual eu pertenço, o INTERnet/BV acaba de publicar uma nota oficial onde re-afirma a sua posição de independência, conquistada pela Chapa 3 nas eleições de 2008. Independência tanto em relação aos grupos que compõe a atual Situação, como em relação aos grupos que compões a atual Oposição.

Assim, as portas do clube ficam abertas para todos os integrantes do Movimento poderem colaborar com projetos e tarefas importantes dentro do clube, assim como as portas ficam abertas para que integrantes do movimento organizem e participem de palestras temáticas com João Patrício Hermann e o grupo que dirigiu o Inter durante a gestão Fernando Miranda, por exemplo.

Eu apoio esta decisão. Acho precipitado falar em eleições para presidente em 2010, enquanto ainda vivemos intensamente o ano de 2009.
Compactuo com aqueles que entendem que a melhor forma de ajudar o clube é dialogando, trabalhando em equipe com muita garra, com cordialidade e muito respeito.

Segue a nota oficial do movimento.

Comprometidos com resultados

Frente à preocupante situação do Internacional no Campeonato Brasileiro em relação às expectativas de todos seus torcedores ao longo desse histórico ano de 2009, bem como às reiteradas manifestações e cobranças dos torcedores por atitudes no âmbito do Conselho Deliberativo, o Movimento INTERnet/BV julga importante prestar alguns esclarecimentos.

O Movimento INTERnet/BV mantém sua posição de independência ... (continua)

Desde já, me coloco a disposição de todos os amigos e leitores do Supremacia Colorada para mais esclarecimentos.

Dale Inter!
Tiago Vaz

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS

Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO

O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE

Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores