quarta-feira, novembro 04, 2009

GARRA, TRABALHO E MUITO RESPEITO

POR: TIAGO VAZ

Na última postagem aqui do blog o iluminado Fábio Urnau renasceu como a Phenix para ascender as lamparinas da cobrança que todo o torcedor tem o direito de fazer.

Pessoalmente acho que todas as críticas devem vir acompanhadas de propostas construtivas. E é sobre essa proposta construtiva, que eu senti falta na postagem do Fábio Urnau, que eu quero começar a escrever hoje.

Antes de começar, gostaria de deixar aqui registrado uma nota pública.
Este blog é um espaço que prima PRINCIPALMENTE pela cordialidade.

cordialidade
cor.di.a.li.da.de
sf (cordial+dade) 1 Afeição sincera. 2 Amenidade e franqueza de trato.

Nunca tivemos qualquer problema com relação aos termos utilizados aqui neste blog, então eu peço atenção aos sempre bem-vindos Fábio Urnau, Luciano Bonfoco Patussi, Gerson Sicca, Luciano Colorado de Garanhuns, Everton Rocha e a todos os sócios e torcedores que são amigos e leitores do Supremacia Colorada para que tenham especial atenção a este valor que foi plantado e regado pelos irmãos Poppe durante o nascimento do nosso amado Sport Club Internacional.

A Cordialidade está presente nas raízes do nosso clube e assim também se faz presente no DNA deste blog no cyberespaço chamado Supremacia Colorada.

Vamos encarar com sinceridade o momento que vivemos. Mas acima de tudo vamos respeitar o passado e preservar o futuro do nosso Colorado.

Em um momento de maus resultados e com uma jornada ainda em andamento, repleta de desafios dentro e fora de campo eu peço a confiança de quem esteja lendo este texto agora e faço um pedido. Vamos demonstrar:

- GARRA, TRABALHO E MUITO RESPEITO

De novo, é a nossa vez. A vez de todo Colorado.

Durante os próximos jogos vamos procurar ajudar o time ao máximo. Garra!

Durante as próximas semanas, vamos ir lá no clube. Vamos participar ativamente, se envolvendo nas questões do dia a dia do Beira-Rio.

Vamos apoiar irrestritamente o clube. E apoiar o clube significa também respeitar jogadores, comissão técnica, funcionários e dirigentes. Vamos ao Beira-Rio torcer como nunca.


Mas não vamos esquecer nunca o nosso compromisso de torcedor, adquirido no momento em que foi feito o pacto de sangue com o clube amado, que é criticar para ajudar.


Fazer a crítica geralmente é fácil. Basta se deparar com um problema, e relatar ele. Já a parte construtiva. Essa parte é a mais dura. Porque vamos precisa mostrar RAÇA, TRABALHO E MUITO RESPEITO para conseguir realizar. Em outras palavras. Construir.

Escrever sem antes buscar as informações certas nos lugares certos é perda de tempo. Eu como Conselheiro estou a disposição para conversar com quem tiver críticas junto ao clube. Temos acesso via e-mail a todos os movimentos políticos (na barra de link ao lado) que se envolvem ativamente em todas as coisas que estão "pegando" no clube, e a qualquer momento se pode ir no Beira-Rio obter informações relevantes para a formação de opinião.

Vamos manter a cordialidade especialmente com o presidente Campeão do Mundo, Fernando Carvalho. Se hoje as coisas não estão lá uma maravilha, imagina como elas não estariam se Fernando Carvalho não tivesse surgido como a verdadeira Phoenix. De uma década de derrotas para uma década campeã de tudo.

RAÇA, TRABALHO E MUITO RESPEITO


Vamos lá Colorados. Essa é a hora que o time precisa de seu torcedor.
Vamos cobrar com cordialidade. Vamos fazer pressão dentro do estádio. E vamos, nós torcedores, assumir juntos com jogadores, comissão técnica, funcionários e dirigentes a responsabilidade pelo que vem pela frente. A democracia é soberana no clube. Chegamos até aqui juntos. Se precisar, vamos morrer juntos... até o momento de ressuscitarmos juntos com o grito do próximo gol!

Estamos todos juntos.

SPORT CLUB INTERNACIONAL
O CLUBE CAMPEÃO DE TODOS

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores