terça-feira, outubro 27, 2009

A vez do Inter passou

por Gerson Sicca
http://limponolance.blogspot.com


O Gre-Nal foi de extrema importância por duas coisas.

Primeiro, porque os três pontos mantiveram o Inter entre os quatro primeiros. E como está tudo embolado, qualquer fracasso agora não terá perdão. A vaga na Libertadores está sendo disputada a unhas e dentes.
Segundo, porque liquidou o Grêmio, que definitivamente está fora da briga pelo G4.
Por outro lado, não há qualquer motivo para euforia. O Inter venceu o Gre-Nal, o que é importante, mas isso para o campeonato significa apenas a soma de mais três pontos. Dentro de campo, o time mostrou os problemas de sempre. É incrível como o Inter não consegue segurar a bola no meio-campo e perde fácil o controle desse setor do gramado. Taison e Alecsando não conseguem formar uma dupla em harmonia.O resultado disso tudo é que o Inter praticamente não chutou a gol.
O Colorado dificilmente fará milagres. A chance que tivemos de deslanchar passou. O cavalo passou encilhado várias vezes e ficamos sentados na beira da estrada. Nossa sequência final para estourar era Náutico, Atlético-PR, Flu e Grêmio. Tivéssemos feito os 12 pontos e a história seria outra. A vez agora é do São Paulo, que tem dois jogos em casa. E há o Flamengo, que vem firme e forte, além do Palmeiras. Atlético-MG e Inter são azarões nessa corrida.
Por isso, nossa conta é vencer quatro jogos, os três em casa e um fora, beliscar mais um empate e garantir a Libertadores. O resto é sonho, que apenas terá alguma plausibilidade caso sejamos brindados com uma improvável vitória frente ao São Paulo.
O mais certo é que sejamos pisoteados pelo cavalo que tantas vezes convidou-nos a trilhar a cancha da glória.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores