domingo, outubro 25, 2009

A MÍSTICA DO VERMELHO FERRARI

POR: TIAGO VAZ

Eu confidenciei a alguns amigos próximos que eu estava sentindo cheiro de vitória neste domingo!!!
E não deu outra!!!

Dale Dale D'Alessandroôo!

1 x 0 e o Inter está mais vivo do que nunca no campeonato!!!!

Na coletiva o Mario Sergio falou sobre a mística da cor vermelha na F1.
Quando a Ferrari começa a chegar... os adversários sentem... e a psicologia do vermelho entra em ação! No Futebol... vai dar vermelho!!!!

E na quarta-feira é decisão no Morumbi!!!! E de lá eu trago grandes recordações.... é o cheiro de vitória aparecendo de novo!!!! ;-)

Globoesporte.com sobre o assunto.

Vermelho feito uma Ferrari e com a ambição de títulos que a equipe de Formula-1 costuma ter, o Inter chegou. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio neste domingo, o Colorado diminuiu para dois pontos a distância para o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Encerrado o clássico, o técnico Mário Sérgio comemorou ter tirado o rival do caminho e traçou um paralelo com o automobilismo.

- A grande vitória foi afastar o Grêmio de nós. Também era um candidato em potencial. É impossível identificar um favorito. Mas acredito mais no meu time. Se deixar encostar... Fazendo uma comparação, a Ferrari foi mal, mas no momento em que (os adversários) vêem chegando, os que estão na frente se assustam. O Inter, de vermelho, é como a Ferrari agora – disse o treinador.

O treinador disse que os jogadores venceram o clássico, não ele. Mário Sérgio destacou a força do elenco colorado.

- Eu acho que a vitória foi importante para confirmar o que penso do meu grupo. Eu sabia que tinha um elenco de grandes qualidades, e eles estão me ajudando muito, aceitam tudo, se colocam à disposição, por mais exaustivo que seja. Esse profissionalismo tem que culminar com a vitória. Gre-nal é tudo. Quem ganha, dá um salto fundamental na pretensão de título. Fico satisfeito por eles. Por mim, não. Já vivi muitas cosias. Pelos meninos, foi merecido – disse o técnico.

O Inter volta a campo na quarta-feira, no Morumbi, contra o São Paulo. A viagem para a capital paulista é já nesta segunda-feira.

DALE INTER!!!
RUMO AO TÍTULO!!!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores