segunda-feira, outubro 05, 2009

Mário Sérgio deu a letra?

por Gerson Sicca
http://limponolance.blogspot.com


Eis o que disse Mário Sérgio, novo treinador do Inter, encarregado de encerrar de forma minimamente honrosa esse desastroso ano do centenário:
"– Eu não estou preocupado com a parte tática. Já vi muitas coisas dentro do futebol e o que eu acho é simples: no futebol tem que se resolver problemas de relacionamento, deixando o grupo sem nenhuma peça negativa, já está se dando um salto muito grande. A parte tática é apenas uma definição de padrão dependendo das características dos jogadores. Tem que haver uma mobilização entre os jogadores de dar o máximo. Os jogadores, quando querem, se acertam, se agrupam e fazem um esquema tático vencedor. Eu quero chegar para mostrar que não quero prejudicar ninguém, mas também não quero ser prejudicado."
Será que mais uma vez o vestiário acabou com o colorado? As palavras de Mário Sérgio indicam que a direção deu a ele algum toque sobre algo que não sabemos.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores