terça-feira, outubro 13, 2009

Liquida Porto Alegre

por Gerson Sicca
http://limponolance.blogspot.com

E não é só a paciência do torcedor que foi estourada com as atuações pífias do Inter. Há uma economia dependente do Beira-Rio que está sentindo o cutuco. Olhem só essa.
Meu irmão mora no interior e seguidamente vai à capital ver o colorado. Depois da partida contra o Cruzeiro decidiu que só faria isso de novo no gre-nal. Mas eis que surge uma promoção: o organizador das excursões entra em contato com ele e faz a seguinte proposta: vai ver Atlético-PR e o gre-nal e só paga uma!
Liquidação total. Vai em duas e paga uma. E o cara da excursão ainda estava insistindo uma barbaridade. Um verdadeiro Liquida Porto Alegre(até porque imagino que os gremistas estejam passando pela mesma fase).É possível que, no ritmo do time, daqui a pouco estejam pagando para o torcedor ir.
E tem mais: sabemos que há um mercado de "aluguel" de carteiras de sócio(algo que a direção tem que acabar, ou pelo menos minimizar), uma versão moderna dos cambistas. Esse comércio também deve estar comendo o pão que o diabo amassou.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores