quarta-feira, outubro 28, 2009

FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 (1/7)

Por Luciano Bonfoco Patussi
28 de outubro de 2009
www.inter-clubedopovo.blogspot.com

Estamos em uma das quartas-feiras mais esperadas pelos amantes do futebol. A cidade de São Paulo será palco de uma grande decisão! O cenário está armado. Chama-se Morumbi! Por mais problemas que possam estar afetando todos os times do campeonato brasileiro, a equipe que sair vencedora hoje à noite ficará com moral muito elevado para seguir lutando pelo título do campeonato nacional. Hoje é quarta-feira. São Paulo e Internacional, duas das maiores entidades esportivas do futebol mundial, irão se defrontar no Morumbi. Se você leu tudo isso e veio à mente a final da Copa Libertadores da América de 2006, está enganado! O tempo passou, correram os anos e hoje a final não é da Libertadores! Hoje é campeonato brasileiro! Final do campeonato brasileiro de 2009! São Paulo e Internacional! Uma final antecipada, que será decidida em uma melhor de sete jogos para cada postulante ao título! Haja emoção hoje! Assim como naquela noite mágica de 2006!

Falando enquanto torcedor colorado – que sou e não escondo de ninguém – o momento é de apoiar o time! E o primeiro passo para uma grande vitória já foi dado. Foi dado por profissionais da imprensa paulista! Enquanto em 2006 as manchetes indicavam o “Tetra Tchê” – e o resultado dessa provocação, todos conhecem bem – em 2009, pouco antes da grande decisão de logo mais, um jornal de grande circulação da capital paulista tratou de providenciar uma enquete entre vários jornalistas, que apontam o favoritismo do Tricolor Paulista para chegar entre os quatro primeiros colocados. O Internacional ficaria fora da Libertadores, na opinião geral dos votantes da enquete! O Inter não inspira confiança em ninguém além do Mampituba! Não chegará a Libertadores! Título? Nem pensar! Nem em sonho! O recado está dado por profissionais do centro do país!

Esqueçamos os erros! Os problemas! Já está tudo feito! Bem ou mal, está feito! O momento é de acreditar! A possibilidade existe! É difícil, mas nada é impossível! Seja na capital paulista, em casa ou no bar com a televisão ligada, com o radinho no ouvido, o lugar de toda a alma colorada hoje é estar junto com o time, nas arquibancadas do Morumbi, apoiando a equipe colorada e torcendo com todas as suas forças! Força Internacional, Colorado das Glórias, Orgulho do Brasil! Vamos à luta em busca de mais uma conquista que irá literalmente parar o Brasil, trazendo à torcida colorada alegres emoções! Aos jogadores, pedimos apenas que façam vibrar o Brasil inteiro com o Clube do Povo do Rio Grande do Sul!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores