quinta-feira, setembro 24, 2009

NOITE DE EMPATE COM GOSTO DE DUPLA DERROTA

Por: Luciano Emiliano



Na noite em que o INTER estreiou na Copa Sul-Americana e acabou empatando em casa contra o Universidad de Chile por 1 x 1só a camisa dourada brilhou. Com o resultado o time chileno joga por um simples empate sem gols em Santiago no jogo da volta no próximo dia 30 para ficar com a vaga nas 4ªs de final, novo empate em 1 x 1 a decisão será nos penaltes, empate por 2 ou mais gols da INTER, vitória pra qualquer dos lados garante á vaga. O INTER que iniciou o jogo no esquema 3-5-2 mais uma vez não conseguiu dominar o adversário mudando para o 4-4-2 ainda no 1º tempo e mesmo com o apoio da torcida no Gigante ficou devendo uma boa atuação mais uma vez.



E como se não bastasse em jogo adiado da 25ª rodada do Brasileirão o Palmeiras foi até BH e venceu de virada o Cruzeiro por 2 x 1 no Mineirão, o mesmo Cruzeiro para qual o INTER havia perdido por 3 x 2 em casa deixando naquela oportunidade escapar a chance de reassumir a liderança do campeonato, com esse resultado o Palmeiras de Muricy se isolou ainda mais na liderança abrindo 4 pontos de diferença para o INTER que segue em 3º e vê seus adversários encostarem cada vez mais na sua cola, ameaçando até mesmo de tirarem o time colorado do G-4.


Mesmo com todos esses tropeços, o INTER tem uma tabela favorável nas próximas rodadas do Brasileirão , o que precisa é que o time volte a jogar com mais raça e determinação, o prêmio para o grupo caso cheguem ao tão sonhado Tetracampeonato gira em torno de R$ 3 milhões segundo informações da imprensa, e mesmo assim o time não embala temos um elenco bom, mesmo a diretoria vendendo jogadores num momento crucial da competição, diferente dos nossos principais adversários na briga pelo título que além de não vender jogadores ainda reforçaram seus elencos, falo de Palmeiras e São Paulo.


O INTER tem uma torcida apaixonada e que não merece ficar apenas fazendo continhas para se classificar á Libertadores do próximo ano, queremos mesmo é soltar o grito de Campeão... que está guardado a 30 anos desde o inédito Tri Invicto conquistado em 79 ( mesmo sabendo que em 2005 nos tiraram esse direito na marra ), sabemos da importância de participar da Libertadores, até porque também queremos reconquistar a América e o Mundo, mais primeiro queremos o caneco nacional e ano do centenário seria mágico, temos totais condições para isso, mas precisamos acordar enquanto á tempo, então vamos juntos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida unidos num só objetivo a reconquista do Brasil, torcedor nossa parte é lotar o Gigante nos jogos em casa e a parte das arquibancadas que nos forem cedidas fora de casa, incentivar sempre nosso time, cobrar na hora dos erros sim, mas vaiar só o adversário, xingar só os erros da arbitragem e cantar muito para que no final do campeonato possamos todos juntos com o “Gladiador dos Pampas” o nosso guerreiro e capitão Guiñazu erguermos a Taça de campeão. Pra cima deles meu INTER, pois sempre seguirei te apoiando.


Próximos jogos


O Inter volta a jogar no próximo domingo, pelo Brasileirão 2009. Será novamente no Beira-Rio, contra o Flamengo, às 16h.
A partida que fecha as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, contra a Universidad, está marcada para o dia 30 de setembro - quarta-feira da próxima semana - em Santiago.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores