domingo, setembro 13, 2009

Falta cacife

por Gerson Sicca
http://limponolance.blogspot.com

Pra ser campeão tem que ter pedigree de campeão.
O time do Inter é bom, mas está longe de ter as características de um time capaz de chegar a grandes conquistas.
Para ser campeão não basta fazer gols bonitos e dar dribles pra levantar a torcida. É preciso concentração, disciplina e seriedade.Exige-se atenção o tempo todo e sangue frio.
O Inter erra demais na defesa. E erra lances capitais, como o pênalti infantil cometido pelo Guiñazu. O argentino, inclusive, não estava no seu dia, pois foi ele que tentou fazer uma frescura com a bola e acabou perdendo, dando origem ao lance do terceiro gol do Cruzeiro.
Por errar quando não pode errar, não ter o equilíbrio necessário para saber quando a defesa está desarrumada e resolver o problema dentro de campo, é óbvio que o Inter não tem o diferencial para ser campeão.
Hoje o Inter provou por A mais B que não é um candidato sério ao título. O negócio é cair na realidade e buscar a vaga na Libertadores.
Mas em tudo isso o que mais impressiona é a capacidade do São Paulo de fazer o jogo simples e sempre chegar, coisa que o Inter não consegue fazer.
Diante de tanta incompetência no jogo de hoje, não dá pra apostar nesse time. O jeito mesmo é esperar a Libertadores 2010. E ver o São Paulo campeão de novo.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores