terça-feira, agosto 11, 2009

Enfim, o Inter jogou bem





por Gerson Sicca
http://limponolance.blogspot.com
Internacional 3x0 Sport
Achei que isso não aconteceria tão cedo, mas aconteceu. O Inter foi avassalador, jogou muito mesmo.Ainda que o adversário esteja em uma péssima fase, não podemos desconsiderar que muitos times liquidados já nos incomodaram uma barbaridade.
Mas ontem não.
Bolívar quando foi pra zaga não errou nada. Mostrou que tem todas as condições de contribuir para o time. O seu problema mesmo é jogar fora de posição, por isso sempre evito criticá-lo, até mesmo porque ele procura dar sua contribuição da forma que o treinador exige.
Com Giuliano movimentando-se com enorme velocidade, conduzindo a bola com facilidade e ainda voltando para marcar o meio ficou mais ágil. Parou aquela burocracia de toques para o lado. Com isso, o adversário obriga-se a voltar para marcar mais. O resultado é que ganhamos meio e Guiñazu e Sandro não ficam tão sacrificados, tendo que cobrir a defesa toda a hora. Como a bola para mais no campo ofensivo os volantes até arriscam uma saídas. Ganhou Sandro, que meteu um golaço.
Sem tanta pressão sobre a defesa, com um meio mais agressivo e veloz, Kleber não se obrigou a ficar todo jogo na defesa. Conseguiu sair para o apoio e fez boa partida.
Alecsandro não fez o seu, embora tenha tido oportunidade. Mas como venho dizendo faz tempo, ele sabe jogar dentro da área. Tem boa técnica, tem percentual grande de acertos nas conclusões e cabeceia bem. Basta o time municiá-lo.
Taison, por outro lado, está numa urucubaca medonha. Tentou de todo jeito mas não fez o gol. E o mesmo goleiro que fez uma defesa impossível num chute dele falhou feio no gol do D´Alessandro. O azar é tanto que em outro lance o goleiro estava vendido e o zagueiro tirou de cabeça.
Em suma, o Inter jogou muito bem. Basta saber se manterá o ritmo. Sábado terá que vencer o Santo André se quiser recuperar o terreno perdido. Só uma sequência de vitórias pode colocar o time no rumo certo.
Reforços
O zagueiro Fabiano Eller voltou ao Inter. Ele tem uma característica que está faltando à defesa colorada: a calma para sair jogando. Um dos maiores problemas do sistema colorado é a afobação.
Já Edu é uma aposta da direção. Foi bem na Espanha, mas o retorno para o Brasil nunca é fácil.Veremos.
Enquanto isso, continuamos esperando um lateral-direito, figura inexistente no Beira-Rio.
Novo site
Está na rede um novo site sobre futebol.É o Sociedade Futeboleira do Brasil. Além das notícias quem se cadastra tem uma página individual e pode criar e participara de comunidades, como o orkut. Também é possível cadastrar times amadores, para organizar peladas, confirmar presença, etc. Essa ferramente é muito boa para os peladeiros.
Eu me cadastrei e criei uma comunidade do blog no site. Para saber como cadastrar-se basta clicar aqui.
Convido aos amigos colorados que, cadastrando-se, procurem-me para adicionar como amigo. Basta procurar por "Limpo no Lance". Também fiz uma comunidade do blog lá no site, bastando procurar pelo mesmo nome.
Por fim, a comunidade do glorioso Colorado conta ainda com poucos torcedores. Acho que deveríamos dar uma turbinada na mesma.
Saudações coloradas!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores