terça-feira, agosto 18, 2009

Carvalho diz que Inter não perderá mais jogadores de primeira linha

"Existem algumas movimentações no grupo, mas não dos jogadores de primeira linha" - Diego Guichard

"Existem algumas movimentações no grupo, mas não dos jogadores de primeira linha"

Dirigente mantém silêncio sobre contratação de Cléber Santana

Temida pela maioria das torcidas do país, a janela de agosto já levou dos colorados um de seus ídolos: Nilmar, contratado pelo Villareal. Passada esta perda, a torcida não precisa temer outra do mesmo porte. De acordo com o vice de futebol Fernando Carvalho, o clube não venderá jogadores "de primeira linha" neste início de temporada europeia.

— A tendência é essa. Existem algumas movimentações no grupo, mas não dos jogadores de primeira linha. O mercado está em constante movimentação, mas não temos nenhuma negociação em andamento.

Sobre contratações, porém, o dirigente é discreto. Questionado sobre o andamento da difícil negociação com Cléber Santana, não revela nada.

— Nós temos adotado como política falar só quando a contratação já está bem adiantada. O Internacional não tem neste momento nenhuma negociação em estágio que possa ser comentada publicamente.

Carvalho comentou ainda a sequência de jogos contra grandes times que o Inter tem pela frente:

— Não sei se define o título, mas encaminha uma grande participação se o Internacional conquistar 70% dos pontos, que é o que temos como objetivo no campeonato: 65% a 70% dos pontos. Nós temos a pretensão de obter este percentual de aproveitamento para conquistar o título. Claro que a dificuldade será grande, teremos equipes que estão na parte de cima da tabela. Vamos ver se o aproveitamento se mantém.

Depois da viagem ao Japão, o Inter vive um novo momento na busca pelo tetra.

— Até comentamos que o desgaste de uma viagem longa poderia nos trazer alguns malefícios, mas seriam inferiores aos benefícios. E foi isso que aconteceu. Os jogadores puderam conversar, ficar juntos, superar algumas questões internas. Foi tal qual 2006, naquela viagem para o Costão do Santinho, quando perdemos uma partida na Libertadores e aí veio a Copa do Mundo, então ficamos reclusos lá quase 30 dias, e aquilo foi muito importante — lembra Carvalho.

Fonte: www.zh.com
Foto:Diego Guichard

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores