terça-feira, julho 28, 2009

UM GIGANTE COMEÇA SUA FORÇA PELA BASE

Por: Luciano Emiliano
http://coloradodegaranhuns.blogspot.com/

Sub 13, Sub 15 e Sub 17 conquistam títulos.


É isso aí torcedor Colorado, depois das perdas da Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana pela equipe Principal, você que já estava com saudades de gritar "É Campeão, é campeão, é campeão..." pode soltar o grito, pois pelo menos na base os guris tem honrado nossa camisa vermelha, o momento é especial e no ano do centenário os títulos não param de acontecer.


O Final de semana foi de títulos para as equipes de base do Internacional. Os times juvenil e infantil sagraram-se campeões da Copa do Brasil de ambas as categorias. A equipe sub-17 venceu a final contra o Fluminense por 4 a 0, no Espírito Santo. Já o time sub-15 ganhou do Cruzeiro por 2 a 0 na decisão da Copa Londrina, no Paraná. A conquista do time juvenil foi transmitida ao vivo pela Record Internacional neste domingo direto de Vitória-ES. Assim o sucesso das categorias de base do Internacional foi visto em todo o Brasil e até mesmo no exterior.


Na final da Copa do Brasil Sub-17, no Estádio Ass. Laranjeiras, a equipe treinada por André Prodes venceu por 4 a 0 com gols de Leonardo, D'Agostin, Diego e Giovani, sendo campeã invicta e com 100% de aproveitamento na competição.

Juvenis erguem a taça da Copa do Brasil Sub-17 (Bruno Coelho/Folha Vitória)



Em 6 jogos, foram 6 vitórias, com 24 gols marcados e 4 sofridos. O time atuou com Alisson; Tinga, Leonardo, Romário e Zé Mário (Alisson); Everton, Dudu Costa (Tárik), Augusto (Felipe Gabriel) e Paulinho (Diego); Giovani e Eduardo (D'Agostin).

Infantis conquistam tricampeonato em Londrina-PR

Também invicto e com 100% de aproveitamento, o time infantil venceu a 8ª Copa do Brasil Sub-15 contra o Cruzeiro por 2 a 0 na manhã deste domingo. Os gols foram de Renato e Magno. O Inter marcou 13 gols e sofreu apenas um em 7 jogos. O zagueiro Glênio é um dos artilheiros do torneio, com 5 gols. Foi a terceira vez que os juvenis venceream o torneio. As outras duas conquistas foram em 2003 e 2005.




Jogadores vibram com a conquista invicta no Paraná(foto: Carlos Bozelli)

O Inter do técnico André Jardini jogou com Taylon; Douglas, João Henrique, Glênio e João Paulo; Rodrigo (Asafi), Patrick, Fernando e Juninho; Nathan (Magno) e Renato (Dudu).



Sub 13 Conquista título da Copa Macaé



Categoria Sub-13 foi campeã da Copa Macaé, no Rio, de forma invicta

A equipe mirim (Sub-13) do Internacional conquistou o título da Copa Macaé, no Rio de Janeiro. O time colorado venceu o Profute-RJ por 1 a 0, com gol de Eriks, na final disputada deste sábado (25/7). A campanha colorada foi invicta no torneio: 6 vitórias em 6 jogos. Foi o segundo ano consecutivo que o Inter ficou com o título.


Na Taça BH A equipe de Juniores do Inter venceu o Valério-MG por 2 x 1 e já está nas Quartas-de-finais da competição onde enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira ás 18:30 hs no Mineirão . Até o momento a campanha do Inter é de: 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota 13 gols marcados 6 gols sofridos, com um saldo positivo de 7 gols.

Parabéns ao Departamento das Categorias de Base do Inter, pelo excelente trabalho que é feito, tornando cada vez mais o Inter como um verdadeiro Celeiro de Ases.

Como é Bom ser Colorado...
Saudações Coloradas Aqui de Garanhuns-PE.
http://coloradodegaranhuns.blogspot.com/

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores