terça-feira, julho 28, 2009

Infarto Político

Por Tulio Milman

Segunda-feira, 20 de julho de 2009
O Inter sofre de infarto político

Fonte: ClicRBS

Há muito não surge um novo dirigente no Internacional. A oposição está apática. Foi amassada em sucessivas eleições e não consegue construir um nome capaz de oferecer um contraponto à atual gestão. Carvalho, Pífero e Luiggi têm méritos inegáveis. Venceram a Libertadores e o Mundial da FIFA. Ficarão para sempre na história e no coração dos colorados. Certamente todos eles ainda têm grandes contribuições a dar, mas isso não deveria impedir que idéias divergentes circulassem com mais naturalidade no clube.
Ninguém questiona o número de jogadores contratados e os investimentos
feitos. Ninguém oferece novas idéias para o futebol. Ninguém tem coragem
de apontar os erros. E eles existem. Não se trata aqui de travar uma luta interna, mas sim de contribuir para que as portas e janelas do Beira-Rio sejam abertas novamente. Está faltando ar.
É sabido que o jogador rende mais quando tem uma sombra no banco. Vale o mesmo para os dirigentes. Caso contrário, fica parecendo que o clube tem dono. A falta de alternativas de poder no Internacional é prejudicial aos interesses colorados. Venho dizendo isso há muito. Desde dezembro, quando o time venceu a Sul-americana. Naquela época era difícil sustentar este ponto de vista, mas mesmo assim o externei repetidas vezes. Agora, está ficando óbvio.
Dica do Daniel Chiodeli

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores