quinta-feira, julho 02, 2009

Copa do Brasil: Inter só empata com o corinthians e perde o primeiro titulo desde 2006

Por: Bruno Rodrigues



Essa era a escrita até a noite de ontem. Desde 2006 o Inter não perdia uma final de campeonato (entre as sete disputadas). Porém na noite desta quarta feira, o Inter não consegui a vitória sobre o corinthians e consequentemente não ficou com o titulo da copa do brasil 2009.

Foi um jogo muito complicado, em que teve de tudo (ou quase tudo). Para um time que veio da segunda divisão, o corinthians jogou muito, mostrou um bom trabalho de equipe, coisa que o Inter não consegui demostrar. Enquanto a bola rolou efetivamente tivemos um bom jogo, uma boa apresentação.

É claro que cada um vê o que lhe convém, mas é inegável a interferência da arbitragem em alguns jogos da Copa do Brasil, principalmente em favor de equipes paulistas, que ganharam e eliminaram partidas de volta devido a pênaltis inexitentes, a cobranças de falta com bola rolando, entre outros.

Tivemos também as transmissões - de rádio e tv - que não foram nada imparciais, principalmente nas partidas finais, colocando o canto de uma minoria bem mais alto do que o canto de 50 mil torcedores; falando de todas as vitórias e conquistas de um certo time vindo da Série B; sem contar com os comentaristas, que jogaram e são torcedores de outro certo time elimidado pelo Inter, que diziam desde o começo do jogo que o Inter não tinha como reverter a vantagem, que desde as quartas de final o Inter não vinha jogando nada e que não mercia estar na final, entre outros absurdos.

Claro que pedíamos tratar de outros assuntos, tais como a repercussão das declarações e ações do vice Fernando Carvalho, mas não é hora de batermos nessa tecla, pois ainda não passou a revolta (no bom sentido é claro) com a perda da copa e poderíamos estar falando além do realmente representa tais fatos. Mas que serviu de chacota por parte do médiocre time do corinthians, isso serviu.

Agora é Bola pra frente, Inter, pois ainda temos competições importantes pela fente (entre elas a Recopa, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão), e temos totais condições de conquistar. Valeu pela luta, pela raça, pelo esforço, pelo show vindo das arquibancadas, por tudo.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores