terça-feira, julho 14, 2009

Brasileirão - 10ª Rodada: Inter perde de virada pro Atlético-PR e Atlético-MG assume a liderança



Por: Bruno Rodrigues


http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com



A partida contra o Atlético-PR foi mais um capitulo do Brasileirão 2009 que não merece muitos comentários. Os problemas são os mesmos, já muito debatidos, e parece que não há a mínima vontade, por parte da comissão técnica, de mudar alguma coisa.


video

O Inter começou melhor, impondo seu estilo de jogo, e abriu o placar aos 9 min com Nilmar. Com vantagem no placar, o Inter ficou esperarando o Atlético em seu campo de defesa, explorando o contra-ataque e a velocidade de Taison e Nilmar. Porém, o espaço dado fez com que o time paranaense tivesse mais posse de bola e volume de jogo, passou a oferecer mais perigo ao goleiro Lauro.

E como era de se esperar, aos 31 min Wallyson fez boa jogada pela direita (Cordeiro deve estar procurando o jogador do Atlético até hoje) e cruzou rasteiro para Marcinho que desviou para o fundo das redes: 1 a 1.

Para a segunda etapa as equipes voltaram com a mesma formação e atitude. O Atlético atacando e o Inter se defendendo. Aos 12min, Bolívar fez pênalti em Wallyson. Marcinho bateu e converteu: Virada Atleticana, 2 a 1. Antes que o Inter tentasse uma reação, o Atlético marcou mais um. Aos 25 min, cruzamento da esquerda, Wesley dominou na risca da área e finalizou no canto de Lauro.

O Inter não conseguiu criar boas oportunidades até o final da partida, enquanto que o Atlético apenas administrava a vantagem. Quando a partida se dirigia pro seu final, o Inter chegou ao segundo gol. Andrezinho cobrou falta da meia esquerda (aos 43 min), Danilo Silva ajeitou para o meio e Alecsandro completou para o gol. Depois disso o Inter pressionou até o fim (o árbitro deu 3 minutos de acréscimo), porém sem sucesso. Destaque pro goleiro Lauro que partiu pra área adversária em escanteio no último minuto do jogo.

Na próxima quarta-feira (15/7), o Inter encara o Fluminense no Beira-Rio. É vencer e torcer contra o Atlético-MG para voltar a liderança isolada do Brasileirão.


DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores