sexta-feira, junho 26, 2009

YES WE CAN - SIM NÓS PODEMOS

POR: TIAGO VAZ


Sim nós podemos. Sim nós acreditamos.

Mas algo tem de mudar. Ainda temos tempo.

Porque sim. Nós podemos!



As últimas derrotas

As derrotas para Coritiba e Flamengo, aconteceram quando poderiam acontecer. As derrotas para o Corinthians em SP e para a LDU em casa não ajudaram. Mas as situações ainda podem ser revertidas.

Então podemos chegar a seguinte conclusão lógica. Perdemos quando podiamos perder ... agora temos de vencer, virar a mesa duas vezes, vencer e vencer; Para provarmos que só perdemos quando podíamos perder. Sim é possível.

Os matadores mataram.

Taison e Nilmar fazem uma dupla de ataque veloz. Dinâmica. Nilmar além de ser artilheiro é um dos líderes em números de assistências diretas ao gol. No início do ano, quando um ou outro precisava sair do time, o ataque era municiado com Alex, Walter ou Tales Cunha. e o time mantinha o mesmo esquema ofensivo. A entrada de Alecsandro e Leandrão desorganizou o Inter ofensivamente. Mudou a forma do time atacar. Mudou o desempenho ofensivo. Ou melhor, matou o desempenho ofensivo. O técnico Tite tem de rever essa estratégia de levantar a bola da área. Os matadores de referência não funcionaram. Não deu certo!


Indignação positiva

Quem escutou as declarações do Fernando Carvalho após o jogo contra a LDU??? ... não sei se foi impressão minha. Achei as declarações estranhas. Tem um sentimento de indignação muito forte no ar. Se for bem trabalhado isso pode ser bom. Muito bom.

Contra a Liga, o estádio inteiro vaiou quando anunciaram Leandrão .. mas o FC foi incisivo demais contra o comportamento e as vaias que teoricamente vieram com mais força da social e das cadeiras. Eu assisti o jogo lá do outro lado, na superior, e lá as vaias foram fortes também. Essa questão não pode ser avaliada de forma isolada.

Para completar a noite inglória contra a LDU, Fernando Carvalho concordou com o reporter, afirmando que a situação do Inter vai ficar "crítica" se vender o Nilmar. É muito estranho ver o presidente entregando o ouro, principalmente se tratando do FC, Campeão do Mundo FIFA.

Mas como eu disse no início deste tópico, a indignação do FC pode ser boa!!!

Gostei da notícia sobre a coletiva de imprensa que será feita pelo FC a respeito da arbitragem, antes da definição do árbitro para o jogo de Quarta. O Luigi fez isso no Gauchão e teve reflexos positivos. Esperamos que aconteça o mesmo a nível nacional.

Na minha avaliação, o que fica de positivo é esse sentimento de indignação dos dirigentes e torcedores a este respeito de todos os fatos que estão nos levando a estes maus resultados sucessivos. Não estamos acostumados com isso. Vamos reverter essa situação.

Na nossa casa, não podemos nos submeter perante o adversário.
Na nossa casa, não podemos nos submeter perante a arbitragem.
Na nossa casa, não podemos nos submeter perante a injustiça.

A casa é nossa.



YES WE CAN!

Continuo acreditando nos dois títulos. Principalmente na Quarta-Feira....

Mas vai ter de ter um algo a mais, algo diferente tem de acontecer ... senão corremos o risco de enfrentar mais uma madrugada GELADA e SEM GRAÇA no Beira-Rio. Em casa... é ruim.

A apatia dos jogadores está irradiando na torcida... vaias e outros comportamentos de baixa estima não podem vigorar.

Temos de reverter o quadro.... de alguma forma.

E isto depende de todos nós. Torcedores, Comissão Técnica e Dirigentes. Juntos, vamos mudar o poder desta irradiação sobre eles, os nosso jogadores.

Nossos craques já provaram ser de primeira e contam com o nosso apoio para transpor este momento de dificuldades com sucesso e alegria!

Pensamento positivo. Atitudes positivas. Criatividade e muita competitividade!

Sim nós podemos!

COLORADO, COLORADO

NADA VAI NOS SEPARAR!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores