quarta-feira, junho 17, 2009

VAI CAIR A LEI MIKI!!!

Fonte: Blog Linha Vermelha


Copa (hic) Liberada


Pelo menos durante a copa do mundo no Brasil, em 2014, o deputado estadual Miki Breier (PSB), se quiser abrir mão de um bom punhado de dólares, vai poder assistir a um jogo no estádio sem usar boné e óculos escuros.

É que vão dar cartão vermelho para a “Lei Miki”, criada e aprovada por ele proibindo o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios gaúchos – e sobre a qual ele pedia pelamordedeus para ninguém falar perto dos bebuns que era coisa dele, nos jogos do Grêmio no Olímico.

A Fifa avisou: é copa aberta, ou Porto Alegre perde a indicação como sede da Copa de 2014. O secretário da Copa da capital, José Fortunati, confirmou ontem: a Assembléia Legislativa vai ter que aprovar uma emenda liberando a bebida durante a Copa.

No resto do Brasil, onde não há lei estadual, a CBF, que é filiada à Fifa, vai rever a proibição imposta por ela desde o ano passado nos estádios brasileiros. Na espuma disso tudo, está a Budweiser, patrocinadora do evento.

- Mexer na lei é ir na contramão do mundo – argumenta Miki. – O público que costuma ir à Copa é principalmente de famílias, sem as rivalidades que marcam os campeonatos locais – entende Fortunati, que diz que é a favor da “Lei Miki”. Miki não concorda: - essa alteração trará prejuízos às famílias que vão aos estádios. Nossa lei completou um ano em abril e de lá para cá não se houve mais falar em casos de violência nos estádios – exagera.


CORREIO DE GRAVATAÍ



O excelentíssimo deputado não deve ter acompanhado a briga entre a geral e a máfia (por dinheiro) em outubro passado. Nem acompanhou as 3 derrotas seguidas de seu time nos grenais do gauchão, que ocasionou o apedrejamento da loja do Grêmio por vândalos. Muito menos deve saber que um torcedor corintiano morreu no confronto com vascaínos na semifinal da Copa do Brasil. Mas, deixa pra lá. O importante é que essa lei cretina sinaliza que vai cair. E então, nada impedirá que a Linha Vermelha se mantenha sempre loucos atrás do gol! Ora, se a Heineken patrocina a UEFA, e a Budweiser, a FIFA, por que raios a Brahma não patrocina a CBF?!

Não adianta espernear! Copa? só com copa liberada

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores