segunda-feira, junho 22, 2009

NADA VAI NOS SEPARAR!!!

Por: Luciano Emiliano (Garanhuns-PE)
http://coloradodegaranhuns.blogspot.com/


Cinco jogos sem vitórias e começam as contestações, coincidência ou não, os cinco jogos foram no período em que Nilmar e kléber estão com a seleção. Depois de ser eleito o melhor do mundo no mês de maio pela IFFHS, o Inter ainda não venceu em Junho, até entendo que os desfalques estão fazendo muita falta, no jogo de ontem ficou evidente isso, Danilo Silva e Marcelo Cordeiro não conseguem marcar como Bolivar e Kléber, Giuliano não foi nem sombra para Magrão, Alecsandro, faz a saudade do Nilmar aumentar a cada jogo que passa, quanto as duas opções usados por Tite para o lugar de Taison, que foram Bolaños, que fazia sua estréia, iniciando e Leandrão entrando após o intervalo, não consigo nem entender já que a opção mais adequada seria à entrada do garoto Tales Cunha, por ter um estilo de jogo mais parecido com o do Taison. Andrezinho esse sim é o único que corresponde á altura entre os considerados reservas, mesmo o D'Alessandro fazendo muita falta também, evidente.
Entre os considerados titulares a dupla de zaga Álvaro e Índio não passa por um bom momento, deixando no ar a dúvida se não seria hora de colocar Danny Morais e o experiente Sorondo em seus lugares?. Mas calma torcedor amigo temos nos próximos dias a chance de conquistarmos mais dois títulos e eles são muito possíveis, mesmo estando em desvantagem na Copa do Brasil devido a derrota de 2 x 0 no 1º jogo no Pacaembú contra o Corinthians, e na Recopa Sul-americana jogando a segunda partida lá na altitude de Quito contra a LDU, vejo totais condições de vencermos e gritarmos "É campeão...", mas para isso precisamos com urgência da volta dos nosso titulares Nilmar, Kléber, D'Alessandro, Magrão, Bolivar e Taison que não atuaram na derrota de ontem para o Flamengo por 4 x 0 no Maracanã, na 1ª partida contra a LDU isso não será possível já que Nilmar e Kléber ainda estarão com a seleção, então pedimos mas atitude para aqueles que continuarão tendo sua chance como Marcelo Cordeiro e principalmente Alecsandro que para um camisa 9 precisa mostrar muito mais oportunismo e é claro balançar a rede adversária.

Então torcedor Colorado, façamos à nossa parte, teremos uma sequência de três jogos em casa no Gigante lotado, entre eles duas decisões, é empurrar o time do 1º ao último minuto de cada jogo sem esperar que o time em campo empurre à torcida na arquibancada, vamos nós empurrarmos nosso time para cima dos adversários, estamos sim a cinco jogos sem vencer, estamos sim sem vencer no mês de Junho, mas não perdemos a nossa qualidade, não perdemos a nossa garra estampada em cada bola disputada pelo nosso "Gladiador dos Pampas" o capitão Guiñazu, e não fomos eleitos o melhor time do mundo no mês de maio atôa, e olha que maio foi o mês em que foi decidida a fomosa Champions League, por isso vamos firmes lutar pela recuperação da nossa auto-estima magoada nos últimos jogos, qual clube brasileiro não queria estar hoje na situação do nosso INTER? fomos Campeões Estadual de forma Invicta e antecipada, estamos em 2º lugar no Brasileirão, mesmo, quase sempre jogando com um time misto, temos duas finais para disputar nas próximas semanas Copa do Brasil e Recopa Sul-americana, ainda esse ano disputaremos a Copa Suruga no Japão templo da nossa maior conquista o Mundial FIFA de 2006 e também defenderemos o título de Campeão da Copa Sulamericana na luta pelo Bí. É isso aí torcedor Colorado esse é o nosso amado Sport Club Internacional e é por isso que sempre estaremos contigo... Nada vai nos separar... e Vamo, vamo INTER!!!

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores