domingo, junho 21, 2009

Ladeira abaixo

por Gerson Sicca
http://limponolance..blogspot.com

Se tu vais jogar contra um time que é forte pelas laterais, precisa marcar forte nesse setor do campo. Se estava provado que Danilo Silva e Marcelo Cordeiro são fracos na marcação, não seria necessária alguma alteração no esquema tático?
E se a sua defesa é lenta e os laterais são defensivamente fracos, talvez um terceiro zagueiro amenizasse o problema. E por que manter Álvaro, se ele não consegue acompanhar ninguém, como ficou provado mais uma vez na jogada do segundo gol do Flamengo?
O Inter sem Bolívar, Kléber, Magrão, D´Alessandro, Nilmar e Taison virou um timeco de dar pena. Sem força ofensiva, lento na troca de passes e desorientado defensivamente. Mesmo com três volantes a cobertura dos zagueiros e laterais foi uma piada. Os últimos jogos parece que estão desmanchando a tese de que temos um grupo maravilhoso, etc, etc. Não temos banco para os laterais e para o ataque.
É bom que Tite pense alternativas táticas para os jogos em que temos muitos desfalques. Ou é bem possível que Muricy acabe empregado logo, logo.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores