terça-feira, junho 30, 2009

INTER GANHA UMA GUERRA PARA FICAR NA HISTÓRIA


Por : João Munari
O título desta revista Placar do final do ano de 1976 é tudo o que queremos quando amanhecer a próxima quinta feira.Quem viu ou reviu aquela final em que batemos o Corinthians por 2X0 sabe o quão dramática foi aquela decisão.Tivemos um segundo tempo com várias bolas no poste e um Manga soberbo.Outros tempos,sei,mas que sirvam de exemplo.
Nos dias atuais sei que esse relato é inconcebível: na mágica década de 70,no intervalo dos jogos encardidos,eram famosas as entradas em campo de Ibsen Pinheiro,dentre outros, com um molho de chaves na mão a pronunciar: "Estas são as chaves da coréia,se o sr. continuar apitando deste jeito,mando abrir os portões!". Bom,naquele tempo tais rompantes funcionavam muito bem!
Guardadas as proporções ,acho que entendo o que Fernando Carvalho está tentando fazer: as coisas estão transcorrendo com muita normalidade.Tais denúncias,na minha opinião,visam indignar e mexer com os paulistas.Eles precisam sentir que em Porto Alegre algo diferente os aguarda. Obviamente,não estou falando de violência.Falo de insônia,temor e ansiedade.
"A tortura psicológica é a mais devastadora de todas as armas!".
Sei que vai dar!
Enquanto espero por novas idéias,ou algo novo a ser dito,somente me resta chamar o garçom e pedir outra, desta vez bem gelada.

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores