quarta-feira, junho 24, 2009

Fim da novela: Bolivar fica no Inter até 2012


Por: Bruno Rodrigues
http://twitter.com/vininews
http://espacocolorado.blogspot.com/

O Inter renovou o contrato de Bolívar, nesta terça-feira, por mais três anos. O acerto foi confirmado pelo empresário do jogador, Neco Cirne, e pela acessoria colorada.

A negociação pela renovação do contrato envolveu o próprio jogador, que chegou a viajar, na última quinta-feira (18/6), para a França com o objetivo de tratar pessoalmente com a direção do Mônaco a sua permanência no Beira-Rio.

O Internacional e um investidor, adquiriram 80% do seu passe. Bolívar ficou com os restantes 20%.

Em entrevista, Bolivar disse: "Estou muito contente. Aqui é onde me sinto em casa. Os três anos de contrato representam a confiança que a direção tem em mim, e isso é muito gratificante. Estou bem confiante em participar da final da Copa do Brasil".

O Inter já dispõe da documentação enviada pela Federação Francesa. Agora falta fazer a inscrição do novo contrato junto à CBF.

Que a renovação de Bolivar venha acompanhada da renovação do espírito de luta, da tranquilidade e da garra necessária para buscarmos os titulos da Recopa e da Copa do Brasil.



DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores