quinta-feira, junho 18, 2009

DIA 1º DE JULHO SERÁ DIA DE COLORADO GUERREIRO

Por: Luciano Emiliano (Garanhuns-PE)



No 1º jogo da decisão contra o corintinhans, não devemos ficar lamentando as ausências dos jogadores que não puderam atuar, todos que estiveram em campo se esforçaram bastante, tivemos um bom volume de jogo, criamos algumas chances, mas infelizmente não saiu o tão sonhado gol, não adianta ficar procurando culpados pela derrota, até porque a decisão ainda não acabou e temos totais condições de reverter a situação de momento dia 1º no Gigante lotado. O time do adversário mostrou fragilidade por diversas vezes em sua defesa, sorte deles que o goleiro salvou. O Árbitro conseguiu deixar os jogadores pendurados á vontade em campo, não dando cartão certo ao Elias do lado deles e do nosso o Álvaro, depois expulsou o Leandrão de maneira justa , já que ele entrou com tanta vontade de ajudar que acabou se excedendo e atrapalhando o time, mas não usou o mesmo critério e só deu amarelo depois da entrada criminosa que o Douglas deu no Sandro. Para completar sua medíocre atuação o árbitro deixou o adversário cobrar uma falta com a bola rolando no lance que acabou resultando o 2º gol deles.

Mas no dia 1º com a força da nossa equipe em campo e da grande massa Colorada nas arquibancadas do Gigante que estará lotado, empurraremos nosso time para virada e no final faremos a festa com o nosso guerreiro capitão Guiñazu erguendo a taça de campeão. Prá cima deles meu INTER, pois sempre seguirei te apoiando... Temos que acreditar, nada tememos, queremos mais uma vez um time de guerreiros em campo, assim como tem sido nas últimas decisões, vamos cantar do 1º ao último minuto, e mesmo que a bola não queira entrar e mesmo que a vitória não venha, estarei sempre contigo INTER porque te amo, porque acredito que possas no tapete sagrado do Gigante com a força e a qualidade do nosso grupo conquistarmos juntos mais esta taça. Jamais desanime, porque aonde estiveres terás sempre um Colorado para te apoiar, para gritar "Como é bom ser Colorado". Vai meu INTER segue tua senda de vitórias, vai em busca de mais este feito relevante, porque só te peço mais esse campeonato para juntar a tua história centenária de glórias. Eu acredito. e se precisares de uma mão para te empurrar, ou mais um grito de incentivo, contas comigo pois viverei este momento do teu lado e farei o possível e se preciso tentarei até o impossível para te ajudar. Sou Colorado e sempre serei pelo Sport Club Internacional e não apenas por o placar de um jogo. Vamo, vamo INTER!!!

"Sou Colorado e nada muda esse sentimento..."

DESTAQUES

ESPECIAL DO CENTENÁRIO:
História Colorada e Fotos Antigas

ENTREVISTA: Delegado Poppe

O INTER NA REVISTA PLACAR

POESIAS COLORADAS


 Clique aqui para adicionar o Supremacia Colorada ao seu leitor de RSS favorito!

ASSINATURA

Receba diariamente o Supremacia Colorada em sua caixa postal!

Cadastre seu e-Mail aqui!

Ou adicione direto ao Google Reader!
Clica Aqui!

CONTATO DIRETO


O Blog Supremacia Colorada é administrado por Tiago Vaz, Conselheiro do Sport Club Internacional. Para entrar em contato diretamente com o administrador do Blog, por favor envie um e-mail para blog.supremacia.colorada no gmail

Leitores e Amigos no Google+

COMUNIDADE


Participe da nossa comunidade no Orkut!

Translate

Marcadores